sábado, 31 de janeiro de 2009

My Family


Essas são as razões da minha vida....
Minhas irmãs, minha sobrinha e no fundo de penetra a minha mãe(hahahhaahh).
Pena nós não podemos estar sempre juntos... Minha irmã mais nova (a do meio) mora comigo, as outras duas e minha sobrinha moram em gaspar. Mas sempre que possível estamos nos vendo, A Taina (a esquerda) e a Ariana (a direita) são minhs irmãs por parte de pai e até por este motivo não estamos muito próximos.
Acho que é por isso que nosso amor é tão grande, antes de tudo somos grandes amigos, pois a elas tudo posso confiar. O nosso carinho, amor e afeto um pelo outro sempre foi enorme e com achegada da minha sobrinha Estephany é mais uma razão para estar sempre unidos...
Manas... Amo v6 de montão.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário