sábado, 31 de janeiro de 2009

Quem Sou Eu????

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx (meu orkut)

Nem eu mesmo sei quem sou as vezes, ainda estou em face de descobrimento. O mundo é muito é muito grande, é cheio de coisas que você nunca imaginou existir, mas que nunca imaginou mesmo. Vivo cada dia como se fosse o último pois um dia será mesmo. Não me importo com que as pessoas dizem sobre mim, desde que não falem mal. Não me importam com o que elas pensam de mim, o que vale é que pelo menos elas pensam em mim. Talvez eu case, talvez, não. Talvez tenha filhos, talvez não. Talvez me disvorcie aos 40 eu dance ciranda em minha bodas de diamante....

Aproveito bem, o máximo que posso, o poder e a beleza da juventude.
Ou, então, esquece… Você nunca vai entender mesmo o poder
E a beleza da juventude até que tenham se apagado.
Mas, pode crer, daqui a vinte anos, você vai evocar as suas fotos e
Perceber de um jeito - que você nem desconfia hoje em dia
Quantas tantas alternativas se lhe escancaravam à sua frente,E como você realmente tava com tudo em cima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário